Apresentação - Melgar x Colo Colo

Melgar  busca os primeiro pontos e o Colo Colo tenta se aproximar dos líderes Atlético-MG e Del Valle

RADAR/LANCE!
06/04/2016
23:37
Arequipa (PER)

O Colo Colo faz um jogo de vida ou morte nesta quinta-feira, às 21h45min, em Arequipa, contra o Melgar, pelo Grupo 5 da Libertadores. Com cinco pontos na terceira posição e vendo Independiente del Valle e Atlético Mineiro com dez pontos, o time chileno só segue com chance de classificação às oitavas se vencer o atual campeão peruano, que perdeu todos os seus quatro jogos e já está eliminado. O Canal Fox Sports transmite a partida.

O treinador chileno Sierra só não terá um titular. O goleiro Justo Villar está gripado e, por isso, Garcês  será o goleiro. A escalação chilena se completa com, Fierro, Barroso, Zaldivia e Beausejour; Pavez, Baeza, Valdés; Tonso, Esteban Paredes e Juan Delgado.

O Melgar entra apenas para cumprir tabela e a preocupação do técnico Juan Reynoso é arrumar o time para a reta final do Peruano. Assim como na Libertadores, o Melgar vai muito mal e no momento é apenas o penúltimo colocado. O treinador, mesmo sem o goleador Zúñiga, lesionado, escalará um time bem ofensivo, com três homens de frente:  José Carlos Fernández, Omar Fernández e Cuesta.

-Não estamos fazendo boa campanha e por isso entraremos em campo pela nossa honra - disse Cuesta.