Apresentação - Colo Colo x Independiente Del Valle HOME

Apresentação - Colo Colo x Independiente Del Valle HOME

RADAR/LANCE!
13/04/2016
20:30
Santiago (CHI)

O Atlético-MG não será a grande atração da sexta e última rodada do Grupo 5 da Libertadores. Afinal, o Galo além de estar classificado recebe o lanterna Melgar e a chance de não passar em primeiro na chave é quase zero. Com isso, o confronto direto entre Colo-Colo e Independiente del Valle, em Santiago, às 19h30 (de Brasília), não só define a outra vaga como deverá as maiores emoções do dia.

A situação é favorável para a equipe equatoriana (que possui dez pontos). Além de ter vencido o Atlético-MG na rodada passada, joga pelo empate. Por outro lado, os chilenos, que tem oito pontos, confiam no fator casa e na força de sua torcida para conseguir o triunfo e a classificação.


O técnico do Colo-Colo, José Luis Sierra, contará com o retorno do goleiro Justo Villar, que se recuperou de uma gripe. Além disso, deve promover uma mudança no ataque com a entrada de Martín Tonso na vaga ocupada por Luis Pedro Figueroa.

Já o Independiente del Valle terá problemas importantes para o jogo decisivo. O técnico Pablo Repetto não contará com Mario Rizotto, que acabou se lesionando no encontro com o Atlético-MG. Já o atacante Bryan Cabezas, com problemas musculares, é dúvida para a partida.