Apresentação - Copa America Argentina x Bolivia
RADAR/LANCE!
13/06/2016
20:17
Seattle (EUA)

A zebra passou longe da Argentina na primeira fase da Copa América edição centenária. Uma das favoritas ao título, a equipe de Tata Martino fez valer sua superioridade diante de Chile e Panamá. Já classificada, cumpre tabela diante da Bolívia nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), pela última rodada do Grupo D. Contudo, tem um atrativo a mais: Messi poderá bater novo recorde.

A estrela da Argentina pode superar Batistuta e se tornar o maior artilheiro da história da seleção se marcar duas vezes. Um gol solitário já coloca o jogador do Barcelona ao lado do ex-artilheiro (54 de Batigol contra 53 de Messi). Além disso, o camisa 10 argentino deverá ter muito mais que 30 minutos em campo.

Por outro lado, Tata Martino poderá poupar alguns titulares. Rojo, Mascherano, Augusto Fernandéz e Gaitán estão pendurados. Além disso, Di Maria segue em tratamento da lesão ocorrida na partida contra o Panamá e só deverá voltar caso a Argentina chega na final da Copa América.

Para a Bolívia é clima de fim de festa. Muito irritados com a arbitragem da derrota para o Chile (pênalti polêmico no fim), os bolivianos chegam para a partida apenas para cumprir tabela. O técnico Baldivieso não confirmou a equipe titular, mas mesmo com duas derrota, ficou satisfeito com o desempenho boliviano no torneio.