Yaya Toure - Manchester City x Stoke

Touré sentiu dores na partida diante do Stoke (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
25/04/2016
10:54
Manchester (ING)

O Manchester City terá um desfalque importante para o duelo contra o Real Madrid nesta terça-feira, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões. O marfinense Yaya Touré foi descartado após deixar o campo com dores na perna direita na goleada sobre o Stoke City por 4 a 0. O meia não se recuperou do problema e foi vetado pelo departamento médico.

Yaya Touré ainda é dúvida para o jogo de volta na semana que vem, no Santiago Bernabéu, conforme anunciou em entrevista coletiva o técnico Manuel Pellegrini.

- Todos estão à disposição, menos Yaya Touré. Vamos ver como ele evolui durante a semana, mas não acredito que esteja pronto para domingo contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês. Vamos ver se terá condições para o jogo da volta na próxima semana - comentou o chileno.

O apoiador já vinha de um problema na perna direita antes da partida diante do Stoke. Tanto que utilizava uma proteção no joelho. No sábado, o marfinense sentiu o  local aos 37 minutos, chegou a cair no campo e recebeu atendimento médico.

No entanto, nem todas as notícias são ruins no City. A equipe contou com o retorno do zagueiro e capitão Kompany no treino desta segunda-feira após ficar um mês entregue ao departamento médico. Pellegrini preferiu não utilizar o defensor contra o Stoke com vistas ao jogo contra o Real Madrid.