Watford x Manchester City

Manchester City sofreu para vencer o modesto Watford  (Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)

LANCE!
02/01/2016
17:25
Watford (ING)

O Manchester City precisou levar um gol contra para acordar e se dar conta de que seria um vexame a derrota para o Watford, neste sábado, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Sem brilho, os Citizens bateram o rival de virada por 2 a 1, com dois gols em menos de cinco minutos durante o fim do segundo tempo.

O triunfo leva o City a encostar no vice-líder Leicester. Terceiro colocado, o time de Manchester está um ponto atrás da grande surpresa da Premier League (39 a 40). Já a distância para o ponteiro Arsenal é de três pontos. A equipe de coração de Sir. Elton John, por sua vez, ocupa a nona colocação, com 29.

Lento na criação das jogadas e sem ímpeto, o City parece que não vê a hora de receber o técnico Pep Guardiola, livre no mercado a partir de junho. Pior para Manuel Pellegrini, que não conseguiu motivar os seus comandados durante boa parte da partida deste sábado.

Na etapa final, após escanteio, o zagueiro Kolarov desviou de cabeça contra a própria meta e abriu a conta para o Watford. A reação veio nos dez minutos finais, com dois gols de cabeça dos grandes astros dos Citizens: Yaya Touré e Agüero.

Na próxima rodada do Inglês, na quarta-feira, dia 13, o City receberá o Everton no Ethiad Stadium.