Marlos Moreno (foto:JUAN MABROMATA/AFP)

Marlos Moreno fez três gols na vitoriosa campanha da Libertadores-16 (Foto: Juan Mabromata / AFP) 

RADAR/LANCE!
28/07/2016
11:27
Manchester (ING)

O que já era tendência se confirmou. Nesta quinta-feira, um dia após o Atlético Nacional conquistar a Libertadores, Marlos Moreno, um dos destaques da equipe alviverde, foi negociado com o Manchester City. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a joia será emprestada para o Deportivo La Coruña, da Espanha, nesta que será a primeira temporada dele no futebol europeu.

Aos 19 anos, Marlos, que também defende a seleção colombiana, estava no radar de outros clubes europeus, como o Porto e próprio La Coruña. A publicação traz ainda que o City teve que desembolsar 9 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) para ter o atacante colombiano. 

- (Marlos Moreno) Viajará este sábado para assinar com o Manchester City. Depois será emprestado ao Deportivo La Coruña por um ano - confirmou Eladio Tamayo, agente do jogador. 

Marlos Moreno atuou durante boa parte da finalíssima da Libertadores, realizada na noite da última quarta. Diante do Independiente del Valle, o Atlético venceu por 1 a 0, com gol de Borja, e garantiu o bicampeonato da competição. Com a histórica e surpreendente campanha, os colombianos devem perder mais jogadores até o Mundial de Clubes, a ser disputado em dezembro.