Renato Augusto (Foto: Divulgação)

Renato Augusto fará primeiro jogo em casa por time chinês (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
08/04/2016
13:24
Rio de Janeiro (RJ)

Após defender a seleção brasileira nas partidas contra Uruguai, no qual marcou um gol, e Paraguai, pelas Eliminatórias, Renato Augusto volta a vestir a camisa do Beijing Guoan neste sábado, às 8h35 (de Brasília). É o clássico da rodada do Campeonato Chinês, contra o atual pentacampeão Guangzhou Evergrande, e o primeiro jogo em casa do principal time da capital.

- Será a nossa estreia em casa no campeonato e precisamos vencer. Jogarei pela primeira vez diante da torcida, que é apaixonada e promete lotar o estádio. A expectativa por uma vitória é muito boa aqui. Estamos com alguns problemas de lesão na equipe, mas temos tudo para fazer um grande jogo, contra uma equipe que virou referência no país - afirmou Renato.

O Beijing Guoan estreou com um empate sem gols diante do Tianjin Teda e, em seguida, perdeu por 1 a 0 para o Yanbian, ambos fora de casa. Mas o time tem um jogo a menos em relação aos demais, contra o Hebei Fortune, que foi adiado. O líder é o Jiangsu Suning, que tem sete pontos. O Guangzhou está em terceiro, com seis.