RADAR/LANCE!
13/06/2016
20:18
Filadélfia

A Argentina já garantiu uma das vagas do Grupo D. A segunda sairá do confronto desta terça-feira entre Chile e Panamá, que acontece às 21h (de Brasília), na Filadélfia. Quem vencer fica com o segundo posto. Os chilenos, com melhor saldo, também passam com o empate.

Favoritos, os chilenos poderão ter apenas uma novidade no time titular em relação a vitória diante da Bolívia: José Pedro Fuenzalida treinou entre os escolhidos do técnico Pizzi e poderá começar a partida.

- Meu foco é que vamos avançar na competição. Acredito que faremos um bom jogo em condições de superar o adversário - declarou o treinador durante a coletiva de imprensa.

Já o Panamá tem muitos problemas para a partida decisiva. Cinco jogadores (Baloy, Luis Henríquez, Blas Pérez, Godoy e Cooper) estão suspensos. Mesmo diante destes problemas e da superioridade do Chile, o técnico Hernán Gomez confia em uma possível vaga nas quartas de final da Copa América.

- O Chile tem tudo a seu favor. É superior em diversos sentidos em relação a muitas seleções do torneio. Mas nosso time estará preparado para não ser surpreendido pelo nosso adversário - afirmou.