Mikel - Rapid x Chelsea

Mikel foi titular do Chelsea (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/07/2016
15:26
Viena (AUT)

A estreia de Antonio Conte pelo Chelsea não foi como o treinador esperava. Jogando no Allianz Stadion, na Áustria, os Blues perderam o primeiro amistoso da temporada para o Rapid Vienna por 2 a 0, gols do brasileiro Joelinton, revelado pelo Sport, e Tomi.

Sem todos os titulares disponíveis ainda, Conte iniciou com Begovic, Ivanovic, Terry, Djilobodji, Baba, Matic, Obi Mikel, Loftus-Cheek, Willian, Moses e Diego Costa. No segundo tempo, Oscar, Kenedy e Remy chegaram a entrar nos lugares de Cheek, Willian e Diego Costa, mas ainda assim o time de Londres não conseguiu reverter o placar.

Vale ressaltar que John Terry segue sendo o capitão da equipe. Após uma novela para conseguir a renovação de seu contrato, o zagueiro, que está no clube desde 1998, corria o risco de ficar sem a faixa. No entanto, Conte confirmou em sua entrevista coletiva de apresentação que nada mudaria.

Na próxima quarta-feira (20) enfrenta o Wolfsberger, ainda na Áustria, no Wörthersee Stadion. Os dois já se enfrentaram na pré-temporada de 2014-2015 e empataram em 1-1.