LANCE!
07/07/2016
15:14
Londres (ING)

O inferno astral de Messi abre espaço para especulações a respeito do futuro do craque. A bola da vez é o Chelsea, que teria oferecido ao argentino um salário de 781 mil dólares (R$ 2,6 milhões) por semana.

Segundo o jornal "The Sun", o pai e responsável pela carreira do camisa 10 do Barcelona, Jorge Messi, jantou com o dono dos Blues, Roman Abramovic, nesta semana. No encontro, os dois discutiram a proposta.

Messi passa por um momento complicado fora e dentro de campo. Na última quarta-feira, o atacante e o pai foram condenados a 21 meses  por conta de evasão fiscal na Espanha, mas não serão detidos. Eles teriam fraudado 4,1 milhões de euros (R$ 15 milhões) referentes aos anos de 2007, 2008 e 2009.

Dentro das quatro linhas, Messi perdeu um pênalti na final da Copa América Centenário contra o Chile, viu a seleção perder a terceira final em dois anos e renunciou ao time albiceleste.

Apesar dos rumores e da situação desprimorosa com o Fisco espanhol, o jornal reconhece que Messi ainda não tem a intenção de deixar o Barcelona.