LANCE!
17/12/2016
12:26
Londres (ING)

O Chelsea chegou a 11 vitórias seguidas no Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe de Antonio Conte bateu o Crystal Palace por 1 a 0, no Selhurst Park, em Londres (ING), e segue com boa vantagem na liderança da Premier League. Já os adversários continuam em situação complicada na briga contra o rebaixamento e estão em décimo sexto.

Os donos da casa jogaram bem e dificultaram bastante a primeira etapa de partida. No entanto, o decisivo Diego Costa abriu o placar aos 43 minutos. Azpilicueta armou a jogada pela direita e cruzou na área, o brasileiro subiu de cabeça e mandou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, o Palace até tentou sair mais para buscar um bom resultado, mas deparou com uma defesa bem armada e sem espaços dos Blues. Sendo assim, não conseguiu alterar o placar.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Bournemouth na segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 13h (de Brasília), no tradicional Boxing Day. Os Blues jogarão sem Kanté e Diego Costa, que levaram amarelo e estão suspensos. Já o Crystal Palace visita o Watford, no mesmo dia, às 10h30 (de Brasília).