Jorginho - Napoli

Oferta do Chelsea por Jorginho é superior a do City (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

LANCE!
11/07/2018
13:15
Londres (Inglaterra)

Ainda sem definir o futuro no seu comando técnico, o Chelsea saiu na frente do rival Manchester City pela contratação do voante brasileiro naturalizado italiano Jorginho. Segundo o presidente do clube italiano Aurelio De Laurentiis, a vontade do jogador é de defender o clube londrino. O mandatário também deu notícias sobre a situação do ex-técnico Maurizio Sarri, cogitado no Chelsea.

- Eu tenho que pedir desculpas ao City. Eu fechei as negociações com eles há duas semanas atrás, resolvendo várias questões, mas se o jogador prefere morar em Londres do que em Manchester, eu consigo entender. Se o Chelsea está pagando mais para ele, eu também consigo entender - disse o presidente

Segundo a imprensa italiana, o meio campo de 26 anos deve custar aos cofres do Chelsea, 50 milhões de libras (cerca de 255 milhões de reais). O volante Fabregas chegou a ser especulado no Napoli, mas desmentiu o interesse.

O clube londrino se reapresentou no dia 7 de julho sem a presença do treinador Antonio Conte. Com boa campanha no Napoli, na temporada passada, Sarri é o nome mais provável de assumir no lugar de Antonio Conte e o Chelsea deve pagar a multa rescisória de 7,5 milhões de libras (cerca de 38 milhões de reais). O presidente do Napoli disse que o acerto só depende do treinador.

- O negócio com Sarri está nos últimos detalhes e só depende dele. Eu abaixei minhas condições. Está tudo nas mãos dos advogados. Meus advogados já entraram em contato com os seus advogados, e nós vamos ver o que acontece - finalizou De Laurentiis