RADAR/LANCE!
29/08/2016
10:37
Palermo (ITA)

Um dia após arrancar um empate diante da Inter de Milão fora de casa, o Palermo deu mais um passo para apresentar um reforço muito conhecido por aqui. Nesta segunda-feira, o volante Bruno Henrique, ex-Corinthians, após ter realizado exames médicos, assinou contrato por quatro anos.

Em suas primeiras palavras após o acordo, Bruno Henrique não escondeu sua ansiedade em realizar o sonho de jogar em um grande centro da Europa:

- Estou muito feliz porque uma das metas na minha carreira era atuar em um grande centro na Europa. Graças a Deus, consegui alcançar esse primeiro objetivo e agora é continuar trabalhando muito para seguir em busca de novos desafios. Espero poder jogar o quanto antes

Aos 26 anos, Bruno Henrique deixou o Corinthians com 125 jogos disputados e sete gols marcados. O volante, que era titular do clube paulista, foi campeão brasileiro em 2015.

Além do jogador brasileiro, o meia Diamanti, que já passou pela seleção italiana e estava vinculado ao Guangzhou Evergrande, também se apresentou nesta manhã e chega para reforçar o elenco do técnico Davide Ballardini.

Diamanti
Emprestado pelo Guangzhou, Diamanti jogou no Watford e Atalanta na última temporada (Foto: Divulgação)