Icardi, Wanda e Maxi: traição ocorreu em 2013 (Foto: Divulgação)

Icardi, Wanda e Maxi: traição matrimonial ocorreu no fim de 2013 (Foto: Divulgação)

Lucas Strabko
07/11/2015
16:13
São Paulo (SP)

Neste domingo, às 9h (de Brasília), Maxi López e Mauro Icardi se enfrentarão em campo pela quarta vez desde que foi revelado o caso de traição matrimonial envolvendo os argentinos. Apesar de dois anos terem se passado, o assunto ainda vive – principalmente nos vestiários de Inter de Milão, atual time de Icardi, e do Torino, a equipe de Maxi López. Mas tudo se mantém no mais absoluto silêncio...

Você entende a novela completa mais abaixo, mas, em resumo: Maxi López e Mauro Icardi jogavam juntos na Sampdoria e eram muito amigos. Maxi era casado com a modelo argentina Wanda Nara, tinham três filhos e se separaram no final de 2013. Cinco meses depois, Icardi estava casado oficialmente com a modelo, o que confirmava as fofocas: Mauro Icardi havia traído o ex-amigo.

Dentro de campo, após descoberto o caso de traição, os argentinos se enfrentaram três vezes: foram duas vitórias de Icardi e uma de Maxi. O duelo mais emblemático se deu em 13 de abril de 2014, quando Icardi estendeu a mão para cumprimentar Maxi e foi ignorado. Naquela partida, porém, o atual esposo de Wanda Nara marcou dois gols e a Inter ganhou de 4 a 0.

Maxi López recusou-se a cumprimentar Mauro Icardi no jogo entre Samp e Inter em 2014 (Foto: Reprodução)
Maxi López recusou-se a cumprimentar Mauro Icardi no jogo entre Samp e Inter em 2014 (Foto: Reprodução)

Neste domingo, a expectativa é grande para saber a reação de ambos no quarto embate entre eles. A reportagem do LANCE! entrou em contato com companheiros de time de Maxi López no Torino e de Mauro Icardi na Inter de Milão para saber como o caso é tratado dentro dos vestiários.

- A gente sabe da resenha que aconteceu, mas a gente não fala disso por respeito ao Maxi. Pelo pouco que a gente sabe, o outro cara foi safado. É uma resenha que a gente não procura comentar, procura deixar no gelo, quietinho, para não deixar bochicho. Quando começam a chegar perto de falar algo sobre o assunto, a gente fala para parar, se não dá confusão – revela Bruno Peres, lateral do Torino, e amigo de Maxi López.

- Isso é uma coisa muito privada da pessoa. O Icardi está sempre do meu lado. O que você faz da sua vida pessoal, é a sua vida. Até aquele jogo que jogou Sampdoria e Inter, a polêmica do Maxi que não cumprimentou. Depois do jogo, Icardi disse que o clima ficou tenso. Ele nunca comentou nada com a gente. Ele é um cara muito reservado. No vestiário, ninguém nunca falou nada. Quem está de fora não sabe o que aconteceu – confessa Juan Jesus, zagueiro da Inter, e amigo de Mauro Icardi.

Será que Maxi López tocará na aliança de Icardi neste domingo?

ENTENDA O CASO COMPLETO

Maxi López e Mauro Icardi jogaram a temporada 2012/13 pela Sampdoria e se tornaram grandes amigos fora de campo. A aproximação fez com que Icardi conhecesse Wanda Nara, então esposa de Maxi López, que havia estado casada com o atual atacante do Torino por seis anos e que teve três filhos com ele (Valentino, Constantino e Benedicto).

Maxi López e Wanda Nara têm três filhos (Foto: Divulgação)
Maxi López e Wanda Nara têm três filhos (Foto: Divulgação)

No final de 2013, o casal Maxi-Wanda se separou oficialmente. Naquela época, Maxi ainda estava na Sampdoria, já Icardi havia se transferido para a Inter de Milão.

Após cinco meses, em maio de 2014, uma grande surpresa aconteceu: Wanda Nara e Mauro Icardi se casaram numa pequena cerimônia em Buenos Aires. Hoje, o atual casal possui uma filha, Francesca, nascida em janeiro de 2015.

Wanda Nara ao lado do atual marido Mauro Icardi (Foto: Divulgação)
Wanda Nara ao lado do atual marido Mauro Icardi (Foto: Divulgação)


Em entrevistas e redes sociais, há provocações mútuas entre o triângulo amoroso. Wanda Nara afirmou que Maxi López tem “ciúmes de Icardi e bronca de mim”. Icardi posta fotos de Valentino, filho mais velho de Maxi, com a camisa da Inter de Milão escrita “Icardi”. Já Maxi mostra-se mais ameno ao comentar o caso, inclusive para falar sobre a ação judicial contra Wanda, na qual busca ter a guarda dos três filhos.

CONFIRA OUTROS CASOS DE TRAIÇÃO ENTRE COMPANHEIROS DE TIME

TERRY X BRIDGE
Em fevereiro de 2010, estalou na imprensa que o zagueiro John Terry estava saindo com Vanessa Perroncel, a namorada do lateral Wayne Bridge. Ambos jogaram juntos no Chelsea e na seleção inglesa por vários anos. Quando o caso foi vazado, o zagueiro estava nos Blues, já o lateral havia se transferido para o Manchester City. Em fevereiro de 2010, os times dos dois se enfrentaram e Bridge recusou o cumprimento de Terry.

AMELLI X TUZZIO
Eduardo Tuzzio e Horacio Amelli não eram só companheiros de River Plate, mas melhores amigos. Em 2005, porém, foi descoberto que Amelli tinha uma relação extra-conjugal com a Carolina Molinari, esposa de Tuzzio, com quem tinha três filhos. O River fazia uma ótima campanha naquele caso até ser descoberto o caso. Ambos continuaram jogando juntos, mas os outros jogadores do clube pediram a cabeça de Amelli, que acabou sendo transferido. Já Tuzzio foi para a Espanha para fugir das fofocas sobre o caso.