LANCE!
04/07/2016
15:20
Madri (ESP)

Na semana passada, a imprensa espanhola afirmou que o goleiro Casillas foi o único convocado para a Eurocopa que não se despediu do técnico Vicente Del Bosque. Nesta segunda-feira, as desavenças e rumores foram desfeitos pelo próprio jogador do Porto.

Os dois se encontraram na sede da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e posaram sorrindo para uma foto publicada em uma rede social de Casillas.


- Esta manhã, na Cidade do Futebol. Vinte e cinco anos juntos e o que ainda nos faltam. Um abraço, mister. Sorte - publicou o goleiro espanhol.

Após o anúncio da aposentadoria, De Bosque chegou a afirmar que Casillas não havia sido correto com a comissão técnica. Capitão da Fúria nas conquistas da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2012, o veterano amargou a reserva de De Gea nos quatro jogos da seleção nesta Eurocopa.

Eliminado pela Itália nas oitavas de final, Del Bosque afirmou que está fora da Espanha após oito anos. Para a vaga, o nome mais cotado é o de Joaquin Caparros, ex-Granada. A federação dará prioridade a um treinador que não tenha nenhum vínculo com clubes do país neste momento.