Casemiro

Casemiro se tornou titular absoluto do time de Zinedine Zidane (Foto: Reprodução / Instagram)

RADAR/LANCE!
06/12/2016
12:16
Madri (ESP)

Na partida entre Real Madrid e Borussia Dortmund, que vale a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, um jogador sentirá uma emoção diferente. Trata-se de Casemiro, que volta ao time merengue, após sofrer uma fissura na perna esquerda.

Além do retorno, o volante também revelou que jogar contra o Borussia, em duelo que está marcado para esta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, traz a ele ótimas recordações. E, ao jornal espanhol "Marca", explicou o porquê. 

- Sempre digo que contra o Borussia Dortmund foi onde tudo começou. É uma equipe que mudou a minha vida. A sensação que tenho é que, naquela noite contra o Borussia (em 2014), demonstrei em 17 minutos a todo o mundo que eu poderia jogar no Real Madrid. Me lembro que falei para mim mesmo: 'Casemiro, você não pode perder essa oportunidade'. E eu não perdi - disse.

Na temporada citada por Casemiro, o Real conquistou a Europa pela décima vez em sua história, passando pelo time alemão, que era comandado por Jürgen Klopp, nas quartas de final.

Já nesta, os times voltam a se enfrentar de olho na ponta da chave. Com 13 pontos, o Borussia Dortmund lidera, com dois pontos a mais que o Real Madrid. Na ida, empate em 2 a 2, na Alemanha.