Casemiro - Real Madrid

Casemiro atuou os 120 minutos da partida (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/08/2016
14:32
Trondheim (NOR)

Um dos principais jogadores do esquema do técnico Zinedine Zidane, o volante Casemiro conquistou mais um título pelo Real Madrid. Ele teve boa atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Sevilla, na prorrogação, que deu o título da Supercopa da Europa aos Merengues.

Foi a quarta conquista de Casemiro pelo Real Madrid. Além da Supercopa da Europa, ele faturou duas Liga dos Campeões (2013/14 e 2015/16) e uma Copa do Rei (2013/14).

- Estou muito feliz por mais essa conquista pelo Real Madrid, em uma final cheia de emoções, contra um adversário muito forte que é o Sevilla. Nós não deixamos de lutar em momento algum e fomos premiados com o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo. Continuamos pressionando o Sevilla na prorrogação e conseguimos a vitória, em mais uma demonstração de muita vontade e disposição da equipe. É maravilhoso poder conquistar títulos pelo Real Madrid e vou brigar para ganhar cada vez mais - afirmou Casemiro, que esbanjou boa forma física e ficou em campo durante os 120 minutos nesta terça-feira – 90 no tempo normal e 30 na prorrogação.

O jogador também comemorou o fato de começar a temporada com um título, principalmente com o Real Madrid cheio de desfalques, como Cristiano Ronaldo, Bale, Navas, Pepe e Kroos - Modric e Benzema entraram somente no segundo tempo.

- Tivemos desfalques importantes nesse jogo, mas outra vez provamos que temos um grande elenco. Quem entra está sempre correspondendo. Conseguimos fazer uma boa partida e criamos diversas oportunidades de gol. Nosso grupo é muito forte e mostrou que tem condições de brigar por todos os títulos da temporada. Nosso objetivo no Real Madrid é sempre esse: brigar por todas as competições possíveis.