Casemiro - Las Palmas x Real Madrid

(Foto: Desiree Martin / AFP)

LANCE!
14/03/2016
11:29
Las Palmas (ESP)

Casemiro marcou neste domingo o seu primeiro gol na temporada, que garantiu a vitória do Real Madrid sobre o Las Palmas por 2 a 1. Apesar de ter balançado as redes, o volante admitiu que o time não jogou bem, mas enalteceu a importância da conquista dos três pontos.

- Sabemos que não jogamos bem, mas saímos com os três pontos. Há dias em que não podemos jogar bem. Não é fácil jogar aqui, e o Las Palmas foi muito bem. Outros grandes também passaram aperto aqui. Nos criticam quando jogamos mal porque somos a melhor equipe do mundo - disse o jogador.

Além do primeiro gol na temporada, Casemiro atingiu a marca de 50 partidas pelo Real Madrid. Destes, foram 22 como titular e 28 entrando no decorrer do jogo. Ele também tem nove assistências com a camisa merengue.

O Real Madrid passou sufoco com o Las Palmas. Abriu o placar no primeiro tempo com Sergio Ramos, mas não apareceu no segundo tempo e viu o adversário dominar, chegando ao gol de empate aos 42 do segundo tempo. Mas em cobrança de escanteio no lance seguinte, Casemiro garantiu a vitória merengue.

O Real Madrid tem 63 pontos no Campeonato Espanhol e segue distante do líder Barcelona, que tem 75.