Carlos Eduardo (Foto: Reprodução / Instagram Oficial Al Hilal)

Carlos Eduardo marcou dois gols na goleada do Al Hilal (Foto: Reprodução / Instagram Oficial Al Hilal)

RADAR/LANCE!
21/10/2016
17:58
Riyadh (SAU)

O momento de Carlos Eduardo na Arábia não poderia ser melhor. Após voltar de lesão na coxa direita, o brasileiro vem somando grandes atuações no Al Hilal. Depois de marcar dois gols no último final de semana, o jogador, nesta quinta-feira, voltou a anotar dois tentos, e ainda deu uma assistência e sofreu duas penalidades máximas na goleada por 6 a 1 sobre o Al Khaleej. O atacante vibra com fase positiva.

- Fico muito feliz por esse momento e por estar ajudando a minha equipe. Consegui atuar bem nos últimos jogos e junto dos meus companheiros conquistarmos grandes resultados. Já estou bem recuperado das lesões e trabalhando muito forte para seguir atuando na temporada e ajudando o Al Hilal - disse.

A última vitória do Al Hilal, fez com que a equipe assumisse a liderança da Liga Árabe, com 15 pontos conquistados. E, após bater na trave na temporada passada, Carlos Eduardo mira título nacional com sua equipe, que não é campeã há seis anos.

- Conquistar o título é sim o nosso principal objetivo na temporada. Sabemos da dificuldade que será, mas estamos preparados e trabalhando para isso. Temos um grupo muito qualificado e focado. Ano passado passamos perto, mas esse ano iremos em busca dessa conquista ainda com mais força - concluiu.