LANCE!
13/07/2016
13:55
Manchester (ING)

O treinamento do Manchester United nesta quarta-feira ganhou dois novos integrantes. O zagueiro Bailly e o meia-atacante Mkhitaryan participaram pela primeira vez das atividades com o elenco dos Red Devils em busca de melhorar a forma física antes do embarque para a China, na próxima semana. Eles estiveram sob olhar atento do novo técnico, José Mourinho.

A dupla participou normalmente dos exercícios com os companheiros no CT do clube inglês. Outro que apareceu após longo período foi o lateral-esquerdo Luke Shaw, que se recuperou de grave lesão sofrida ainda em setembro do ano passado.

José Mourinho também chamou jovens da equipe B para integrar o treinamento, como James Wilson, Fosu-Mensah, Tuanzebe e Dean Henderson. Juan Mata, que deve deixar o clube nesta janela de transferências, participou normalmente das atividades.

Quem ainda não deu as caras foi o atacante Ibrahimovic, principal reforço do Manchester United. Ele ainda curte as merecidas férias após a disputa da Eurocopa com a seleção da Suécia, que foi eliminada na fase de grupos. Mas o jogador não deve chegar fisicamente tão longe do demais, uma vez que postou um vídeo nas redes sociais no qual aparece correndo em uma esteira.

O United jogará duas partidas na China pela International Champions Cup, contra o Borussia Dortmund e o Manchester City, que marcará o reencontro de José Mourinho com Pep Guardiola. No próximo sábado, os Red Devils farão amistoso contra o Wigan, na Inglaterra