Luiz Gustavo (Foto: Divulgação)

Luiz Gustavo destaca importância de vaga conquistada pelo Wolfsburg (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/03/2016
14:34
Wolfsburg (ALE)

Com um gol de Schurrle, o Wolfsburg venceu o Genk, por 1 a 0, e se classificou pela primeira vez na história para as quartas de finais da Liga dos Campeões. A equipe alemã já havia vencido o time belga fora de casa, por 3 a 2, assegurando boa vantagem para a volta, na Alemanha. Capitão da equipe neste momento único do clube, o brasileiro Luiz Gustavo teve boa atuação no triunfo desta quarta-feira, na Alemanha, e se tornou mais um brasileiro a vestir a faixa de capitão nas quartas de finais da Champions League.

Ciente da importância do momento, o volante brasileiro não escondeu a felicidade após o triunfo. Para ele, usar a faixa de capitão em um time responsável por tamanho feito é motivo de orgulho.

- Estamos realmente muito felizes. Muitos não apostavam no nosso time, mas quando a bola rola o que vale é o talento, a organização, o planejamento e a vontade de vencer. E felizmente, este time tem tudo isso e mais um pouco. Já havíamos feito um bom jogo na Bélgica e repetimos o feito em nosso estádio, com o apoio dessa torcida fanática. Essa classificação histórica vai para eles. Fico realmente muito orgulhoso deste feito. Ser o capitão do time que fez história na Champions é algo que eu levarei para sempre como uma realização pessoal e profissional - disse.