Fabinho - Monaco

De olho na ponta: com cinco gols, Fabinho é o artilheiro do Monaco no atual Campeonato Francês (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
17/11/2016
20:50
Rio de Janeiro (RJ)

A abertura da 13ª rodada do Campeonato Francês contará com um duelo de equipes com situações antagônicas. Nesta sexta-feira, o Monaco, vice-líder, visita o lanterna Lorient. Logo depois, o Lyon encara o Lille, fora de casa.

Caso alcance as expectativas e triunfe, o Monaco, que contará com os brasileiros Jemerson e Fabinho, além do matador Falcao García, chegará aos mesmos 29 pontos do líder Nice e dormirá na ponta, uma vez que tem um saldo de gols mais positivo.

Por falar no Nice, a equipe de Balotteli será a responsável por fechar a rodada, no fim da tarde de domingo. Um dia antes, no sábado, outro favorito também entra em campo de olho na liderança.

Balotelli
Balotelli é a grande esperança do Nice (Foto: VALERY HACHE / AFP)

Em terceiro lugar, o Paris Saint-Germain recebe o Nantes, que está na parte inferior da tabela. Para o duelo, Cavani, artilheiro da Ligue 1, com 11 gols, está confirmado no setor ofensivo parisiense, que terá ainda Lucas e Di María.

Também em caso de vitória, o time comandado por Unai Emery chega aos 29 pontos. Ou seja, o Nice deve entrar bastante pressionado no dia 20.

O uruguaio Cavani foi para o PSG por 64,5 milhões de euros
(Foto: AFP/VALERY HACHE)

CONFIRA OS JOGOS DA 13ª RODADA DO FRANCÊS:

Sexta-feira (18/11)
Lorient x Monaco - 16h
Lille x Lyon - 17h45

Sábado (19/11)
PSG x Nantes - 14h
Bastia x Montpellier - 17h
Nancy x Dijon - 17h
Rennes x Angers - 17h
Toulouse x Metz - 17h

Domingo (20/11)
Guingamp x Bordeaux - 12h
Marseille x Caen - 14h
St Etienne x Nice - 17h45