Jonathan Cafu - Ludogorets

(Foto: Divulgação)

LANCE!
12/05/2016
17:44
Razgrad (BUL)

Em sua primeira temporada no futebol europeu, o atacante Jonathan Cafu já conseguiu um troféu. O Ludogorets, time do brasileiro, conquistou o tetra no Campeonato Búlgaro. O jogador marcou sete gols no torneio nacional, sendo um dos destaques do time.

- Feliz demais com meu primeiro título aqui na Bulgária. Fico honrado de fazer parte da história deste clube, com esse grupo de amigos. Que seja o primeiro de muitos aqui. É sempre bom ser campeão e nada melhor que chegar já com uma conquista - disse o atacante.

O Ludogorets entrou em campo nesta quarta-feira para encarar o OFK Pirin, mas já estava com o título assegurado. Isso porque o Levski Sofia havia perdido na terça para o Lokomotiv Plovdiv. Com a conquista, a equipe búlgara assegurou uma vaga nas fases iniciais da Liga dos Campões da próxima temporada.

- A Liga dos Campeões é um campeonato que todo jogador sonha em disputar. Conquistamos esse título e teremos a oportunidade de fazer história com o Ludogorets. Agora é celebrar essa conquista do Búlgaro e já começar a traçar os objetivos para alcançarmos em futuro próximo.

Cafu chegou à Bulgária após passagem pelo São Paulo no início da última temporada. Em 2014, o atacante foi um dos principais destaques da Ponte Preta na campanha que garantiu o retorno da equipe campineira à elite do futebol brasileiro.