RADAR/LANCE!
03/08/2016
12:46
Barcelona (ESP)

Após tentativas frustradas com três brasileiros, o Barcelona agora tenta trazer Jonathan Calleri. O argentino já confirmou sua transferência para o West Ham, na última segunda-feira, mas os catalães estão dispostos a atravessar o negócio.

As informações, trazidas pelo jornal "Mundo Deportivo" nesta quarta-feira, dão que o secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández, tentará convencer o ex-São Paulo, que espera apenas a liberação do visto de trabalho para assinar com os Hammers, a atuar no clube em 2016/17. 

Fernández deve se reunir em breve com agentes do atacante, que está com a seleção argentina para a disputa dos Jogos Olímpicos Rio-2016. A ideia é trazê-lo para ser um reserva de luxo do trio MSN, já cobrado, inclusive, pelo técnico Luis Enrique.

Brasileiros e rejeições

A opção por Calleri surgiu após o Barça ver Gabriel Jesus, que estava na mira, acertar com o Manchester City. Na tentativa por Gabigol, o entrave foi uma oferta ao Santos menor do que a da Inter de Milão, que está próxima de anunciar a joia. Outro brasileiro na mira, Luan não deve ver o Grêmio aceitar uma iminente proposta, provavelmente com valores menores que os 30 milhões de euros pedidos pelos gaúchos.