LANCE!
19/11/2017
17:21
Rio de Janeiro (RJ)

Pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, o Levante visitou o Las Palmas, fora de casa, na tarde deste domingo, no estádio Gran Canaria. Contando com o apoio da torcida, o Las Palmas surpreendido pelo time adversário e perdeu em seu domínio por 2 a 0.

Os donos da casa até chegaram a balançar a rede com o atacante Calleri, ex- São Paulo, porém a arbitragem anotou impedimento no tento do centroavante argentino. O gol anulado irritou muito os jogadores e os torcedores do Las Palmas.

A etapa inicial foi marcado por poucas chegadas ao ataque das duas equipes. No segundo tempo, o Levante não se intimidou com a pressão e foi para cima da equipe mandante. Aos 26 minutos, o primeiro gol marcado por pelo meio-campista Cheick Doukoure. Oito minuto depois, o Levante ampliou a vantagem com o atacante Jason.

Apesar da derrota, o Las Palmas amarga a lanterna do certame nacional e soma seis pontos. Já o Levante subiu na tabela, está na 12ª colocação e tem 15 pontos.

Na próxima rodada, o Levante pega o Atlético de Madrid em casa, no próxima sábado. Já o Las Palmas enfrenta o Real Sociedad, no domingo que vem.