Calleri - West Ham

Calleri já fez dois jogos pelo West Ham, ambas entrando no segundo tempo (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
22/08/2016
21:08
Londres (ING)

O atacante Jonathan Calleri reconheceu que vem tendo dificuldades para se adaptar ao futebol inglês. O ex-jogador do São Paulo estreou na última quinta-feira, no empate do West Ham com o Astra, da Romênia, pelo playoff da Liga Europa. No domingo, ele esteve em campo novamente, na vitória dos Hammers sobre o Bournemouth por 1 a 0.

- Eu me senti muito bem, muito à vontade. Estou muito contente de estar aqui, onde me receberam da melhor maneira, e agora espero poder começar a ajudar a equipe e meus companheiros em breve. Sei que terei um período de adaptação e vou tentar me adaptar o mais rápido possível. Os jogadores que vêm da América do Sul demoram um tempo nessa adaptação, e espero que, quando este período passar, eu possa provar para que vim - disse, à agência "EFE".

Calleri elogiou também o Estádio Olímpico de Londres, nova casa do West Ham, que foi construído para as Olimpíadas de 2012. Ele substituiu o Upton Park, que foi a arena do clube por 112 anos.

- É um belo estádio, com uma ótima acústica. Tem um tamanho e o gramado é muito bom também. A verdade é que me senti muito bem aqui. Espero mostrar aos meus companheiros e aos torcedores que quero muito jogar aqui.