Caio Jr., técnico do Al Shabab, tem pela frente time de Bonamigo (Foto: Divulgação)

Caio Jr., técnico do Al Shabab, tem pela frente o Sharjah de Bonamigo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/11/2015
22:59
Rio de Janeiro (RJ)

A Copa dos Emirados Árabes terá, na próxima terça-feira (17), coloca frente a frente dois treinadores brasileiros. De um lado, Paulo Bonamigo, no comando do Sharjah. Do outro, Caio Junior dirige o Al Shabab, líder do Grupo B da competição, com nove pontos e 100% de aproveitamento. E, apesar de ter um compatriota do lado de lá, ele não pensa em aliviar. Pelo contrário:

- Conseguimos uma boa arrancada vencendo os três primeiros jogos. Vamos buscar nossa classificação à próxima fase o quanto antes - planeja Junior.

Para isso, o treinador conta com a dupla de ataque brasileira, Jô e Luvannor, responsáveis por todos os sete gols do time na competição. Apesar da boa campanha, porém, Luvannor não acredita em um jogo fácil.

- Enfrentaremos um adversário qualificado com bons jogadores, inclusive brasileiros. Acredito num bom duelo nessa partida - disse Luvannor.

Falando em brasileiros, o  Al Sharjah conta com Maicosuel, Renato Cajá, Wanderlei e Maurício Ramos. Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram, Foi na estreia dos times na Liga dos Emirados, com vitória para a equipe de Caio Junior por 2x1.