Bruno Tiago

Bruno Tiago ganhou a admiração da torcida do Cafetaleros no México (Foto: Divulgação / Think Sports)

RADAR/LANCE!
30/03/2016
16:32
Rio de Janeiro (RJ)

Com quase um ano no futebol mexicano, Bruno Tiago recebe o carinho de todos no Cafetaleros de Tapachula. Apesar de ser estrangeiro, o jogador conquistou seu espaço nas partidas que vem fazendo e da forma que lida com os torcedores. Com raça dentro de campo e paciente para atender os fãs, o volante agora possui o reconhecimento e ganha status de ídolo no clube.

- Esse carinho é muito importante porque é o resultado de um trabalho bem feito. Sou muito grato a torcida por me acolher dessa forma, mesmo vindo de fora, tenho todo apoio do presidente - afirmou.

Sobre a evolução do futebol mexicano, Bruno recordou a última Libertadores como exemplo e até mesmo a atual, cujo clubes mexicanos vem fazendo boas campanhas.
 
- Aqui o país vem numa crescente muito boa. Toluca e Pumas estão liderando seus grupos, isso sem falar do Tigres que foi finalista contra o River Plate ano passado - ponderou.
 
Com facilidade de atuar em diversas posições, Bruno vem jogando de primeiro volante e comentou também sobre um dia voltar a jogar no seu país de origem:
 
- Foi uma posição que já atuei, estou bem adaptado e não venho tendo qualquer tipo de dificuldade. Sobre retornar ao Brasil, nunca descarto uma possibilidade, mas estou bem no México, para voltar teria que pensar bem e saber as metas do clube - finalizou.
 
Bruno Tiago possui contrato com Cafetaleros até maio deste ano e já houve avanço para uma renovação, porém, o próprio garante que no momento está pensando apenas na fase de classificação.