Bruno Meneghel

Bruno Meneghel marcou na vitória do Cerezo Osaka pela Liga J2 (Foto:Divulgação / Cerezo Osaka)

RADAR/LANCE!
03/07/2016
13:28
Osaka (JAP)

Fora de casa, o Cerezo Osaka aplicou a goleada por 5 a 1 sobre o Roasso Kumamoto e chegou à sua quinta vitória seguida na Liga J2. Autor de um dos gols do confronto deste domingo, seu sexto com a camisa do clube, o atacante brasileiro, Bruno Meneghel, comemorou o resultado positivo.

- Estamos de parabéns pela vitória, que foi muito expressiva, e pelo desempenho durante os noventa minutos. Não deixamos eles jogarem. Marcar é sempre bom. Espero repetir essa boa atuação mais vezes para ajudar o Cerezo a conquistar seus objetivos nesta temporada - afirmou o atleta. 

O resultado colocou a equipe de Meneghel na vice-liderança da competição, com dois pontos a menos em relação ao Consadole Sapporo. Encostado no líder, o atacante quer a equipe ligada para manter a boa sequência de vitórias.

- Nossa sequência vem sendo boa e temos que manter isso agora para chegar à ponta da tabela de classificação. Temos que continuar focados para conquistar este objetivo, que é o título da Liga J2 - concluiu o jogador. 

A próxima partida do Cerezo Osaka na Liga J2 será justamente diante do líder Consadole Sapporo. A partida está marcada para o próximo sábado (9), às 7h (de Brasília). O time do brasileiro está na vice-liderança, com 43 pontos.