Alex Teixeira

Alex Teixeira deixou a sua marca para os visitantes (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
20/11/2016
12:46
Guangzhou (CHN)

Após longa pausa e espera pelo fim do Campeonato Chinês, o jogo de ida da final da Copa da China foi realizado neste domingo. Em casa, o Guangzhou Evergrande, atual campeão nacional, empatou com o Jiangsu Suning, em 1 a 1. Os gols foram dos brasileiros Ricardo Goulart e Alex Teixeira.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos mandantes. Grande goleador do país, Goulart fez, de canhota, para o time de Felipão, após passe de Alan, logo no início primeira etapa.

Ricardo Goulart
Goulart fez pela Copa da China. No Campeonato Chinês, atacante ex-Cruzeiro foi o artilheiro isolado (Foto: Reprodução)

Após o intervalo, mesmo com um considerável domínio do Evergrande, que era empurrado pela sua torcida, um outro brazuca apareceu para estragar a festa em Guangzhou. De cabeça, Alex Teixeira deixou tudo igual e ainda viu Mei Fang, do time rival, ser expulso no fim.

No confronto, Paulinho, Alan e Ricardo Goulart foram titulares pelo Evergrande. No outro lado, Ramires e Alex Teixeira, também começaram a primeira parte da decisão entre os 11.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no dia 27/11, no Nanjing Olympic Stadium. Cabe ressaltar que o Suning é o atual campeão do torneio.