William Rocha - Nagoya Grampus

William Rocha, do Nagoya Grampus, não vê a hora de enfrentar Iniesta (Foto: Divulgação/Nagoya Grampus)

LANCE!
25/05/2018
12:46
São Paulo (SP)

Nesta semana, o meia Iniesta, ex-Barcelona, foi anunciado como novo reforço do Vissel Kobe, do Japão. A contratação do craque espanhol faz com que os olhares do mundo do futebol se voltem para a terra do sol nascente.

O brasileiro Pedro Junior, revelado pelo Vila Nova e com passagens por Grêmio e Cruzeiro, acumula dez anos no continente asiático e para ele, a chegada de um jogador com o 'quilate' de Iniesta, é motivo de celebração não só para os torcedores do Vissel Kobe, mas por todos aqueles que acompanham o futebol japonês.


- A vinda do Iniesta mostra que o futebol no Japão está em uma grande evolução e com uma boa visibilidade. Aqui o futebol tem crescido muito nos últimos anos e com a chegada de jogadores como ele, a Liga só tem o que ganhar, temos que comemorar isso porque pode mudar o patamar do futebol local - comentou Pedro.

Quem também comemorou a vinda de um dos melhores jogadores da história foi o zagueiro Willian Rocha, contratado nesta temporada pelo Nagoya Grampus.

- A chegada do Iniesta aqui foi muito comemorada, não só pelos torcedores, mas nós jogadores também. Há uma expectativa aqui desde que ele falou que sairia do Barcelona, a gente esperava por isso - explicou o defensor, que também admitiu a ansiedade para enfrentar Iniesta.

- Eu mesmo não vejo a hora do jogo contra o Viseel Kobe, é o adversário que eu mais quero jogar contra agora. Será extraordinário. Vou tietar ele, sim. É um jogador diferente, tem de ser exaltado. Através deles que os fãs chegam a nós. O Iniesta faz com que você tenha prazer em ver e jogar futebol. Temos muito a agradecer a ele - finalizou.