Brasileiro sai lesionado e dá lugar a goleiro em triunfo do Liverpool

Lucas Leiva sentiu dores musculares e, como o técnico Jürgen Klopp já havia feito as seis substituições que poderia fazer, colocou Shamal George no lugar do volante

Coutinho, Grujic e Lucas Leiva - Huddersfield - Liverpool
Lucas Leiva (à direita) saiu lesionado para a entrada do goleiro reserva (Foto: Divulgação)

Escrito por

Jürgen Klopp foi obrigado a inovar durante a vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Huddersfield Town, em amistoso preparatório de pré-temporada. No segundo tempo, o treinador, já sem opções no banco de reservas, colocou o goleiro Shamal George em campo, na vaga do volante Lucas Leiva, que saiu lesionado.

O Liverpool abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Firmino tocou para Grujic, que marcou. Philippe Coutinho teve a chance de ampliar logo em seguida, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Na etapa final, veio o lance mais pitoresco da partida. Aos 23 minutos, Lucas Leiva sentiu dores musculares e teve que ser substituído. No entanto, Klopp já tinha colocado os seis jogadores que dispunha no banco. Então, o goleiro reserva Shamal George foi a campo e atuou na linha.

Shamal jogou por 25 minutos e chegou a ser pego em impedimento em um lance. No último lance da partida, Alberto Moreno fez o segundo em cobrança de pênalti.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter