Cafu celebra gol na vitória do Ludogorets (Foto: Divulgação /  Ludogorets)

Cafu celebra gol na vitória do Ludogorets (Foto: Divulgação / Ludogorets)

RADAR/LANCE!
07/03/2016
16:06
Razgrad (BUL)

Após o desligamento com o São Paulo na metade de 2015, o atacante Cafu vive um bom momento na Bulgária. No último final de semana, o camisa 22 foi o grande destaque na vitória do Ludogorets por 3 a 1 sobre o Pirin. O brasileiro marcou dois gols e, novamente, foi eleito o melhor jogador da partida. 

- Consegui ajudar minha equipe com os dois gols e a vitória. Fiquei muito feliz também de ser eleito o melhor em campo. Tudo está dando certo, com mais ritmo de jogo e entrosamento. A tendência é evoluir cada vez mais aqui - disse Cafu, lembrando também sobre a vantagem de 12 pontos, em relação ao vice-líder Levski Sofia.

- Abrimos uma boa vantagem na liderança do Búlgaro. A equipe está encaixada e as coisas só têm a melhorar. Agora é manter o foco, pés no chão pois ainda tem muito jogo pela frente - acrescentou. 

Pela equipe alviverde, Cafu soma 18 jogos e cinco gols, sendo quatro deles no campeonato local. Empolgado com o desempenho  e com o momento na competição, o brasileiro revelou ainda querer fazer história com a camisa do Ludogorets.

- Sou um cara tranquilo, ciente dos meus deveres e responsabilidades. Quero fazer história aqui - concluiu o jogador, que tem contrato de três anos com a equipe búlgara.