Juan está na Inter desde 2011 (Foto: Reprodução/Instagram)

Juan está na Inter desde 2011 (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
01/04/2016
11:01
Milão (ITA)

Na reta final da disputa do Campeonato Italiano, a luta por uma das vagas para a próxima edição da Liga dos Campeões está cada vez mais acirrada. Com 55 pontos conquistados, a Inter de Milão está a cinco da Roma, terceira colocada na competição.

Uma das referências no elenco comandado por Roberto Mancini, o zagueiro Juan Jesus destaca uma das metas mais importantes para o clube neste temporada: retornar à disputa da Champions. Para isso, o brasileiro salienta o trabalho forte que o time vem realizando e afirma que primeiro a Inter precisa fazer o seu dever de casa para depois pensar nos resultados paralelos.

- A gente vai encarar esses oito últimos jogos com a máxima qualidade e a máxima concentração. São oito jogos, oito finais para a gente alcançar nosso objetivo, que é uma vaga na Champions League. Serão oito partidas difíceis. Temos o Napoli, o Torino, e a Lazio fora de casa. Temos que continuar focados - destacou o defensor. 

O próximo desafio da Inter é diante do Torino, 13º colocado, domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto será realizado no estádio da Inter, Giuseppe Meazza.