Gilberto Macena, atacante do Al-Qadisiyah FC (Foto: Divulgação)

Gilberto Macena, atacante do Al-Qadisiyah FC (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/04/2016
20:23
Khobar (SAU)

O Al-Qadisiyah FC, do atacante Gilberto Macena, enfrenta o Al Wehda Mecca, neste domingo (17 de abril), ás 12h45 (de Brasília), no Prince Saud bin Jalawi Stadium, na cidade de Khobar (SAU), pela 23ª rodada da Liga Saudita – 2015/2016. O time do brasileiro vem se recuperando na competição, com duas vitórias consecutivas, o que fez o time sair da zona do rebaixamento, se posicionando na 12ª colocação na classificação geral, com 20 pontos, em 22 jogos realizados (04 vitórias, 08 empates e 10 derrotas).

- Jogo importantíssimo para as duas equipes e vamos encarar um adversário que marca muito bem, mas que gosta de sair nos contra-ataques. Estamos confiantes em fazer uma boa partida, em que devemos aproveitar bastante à posse de bola e trabalhar para criar as chances - comenta o tocantinense de Cachoeirinha.

- Estamos em um momento favorável e temos que dar continuidade. Estou confiante em que conquistaremos os três pontos e daremos mais um passo em busca da permanência na divisão de elite do futebol saudita - acrescenta Macena, que inspirado no astro do basquete norte-americano James Harden, do Houston Rockets (equipe da NBA), deixou a barca crescer e vem marcando gols importantes.

- Quando tenho a oportunidade, acompanho aos jogos da NBA (liga profissional norte-americana), não só para ver os brasileiros em ação, como também para acompanhar o James Harden, que é um jogador sensacional e me inspirou neste momento importante que Al-Qadisiyah FC vem passando, por isso, estou deixando a barba crescer. E, vem dando certo, pois tenho feito gols importantes - complementa Gilberto.

Na última vez que esteve em campo, o Al-Qadisiyah FC bateu o Najran, em casa, por 4 a 2, com um gol de Macena. Já o Al Wehda Mecca bateu o Al Raed, por 3 a 1, também atuando em seus domínios.