Evson (Divulgação)

Com gol, Evson, revelado pelo Vitória, fechou mais uma temporada no futebol japonês (Divulgação)

RADAR/LANCE!
24/11/2015
08:14
Tóquio (JAP)

Na última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Japonês, o zagueiro brasileiro Evson, de 24 anos, marcou e ajudou o Kamatamare Sanuki a bater o JEF United, por 2 x 0, no Estádio Fukuda Denshi, em Chiba. Feliz pela vitória e pela boa atuação na casa do adversário, o jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, falou sobre o bom momento que vive no Japão.

- Estou muito feliz pelo gol marcado e por ter ajudado o Kamatamare a encerrar esta temporada com vitória. Desde que cheguei aqui tenho vivido grandes momentos. No último ano brigamos contra o rebaixamento. Este ano por pouco não chegamos a uma classificação para os playoffs - disse o zagueiro.

Apesar de não ter conseguido o acesso à Primeira Divisão, a J League, o Kamatamare, que terminou o campeonato na 16ª colocação na tabela de classificação, com 42 pontos ganho, teve a defesa menos vazada da competição, ao lado do V-Varen Nagasaki - ambos com 33 gols sofridos em 42 partidas.

- Apesar da desclassificação, tivemos um desempenho fantástico na parte defensiva. Não fomos a melhor defesa à toa. Trabalhamos muito para que isso fosse possível e temos que comemorar essa marca - afirmou o zagueiro brasileiro.