Raffael (Foto: Facebook B. M)

Raffael chegou ao 10º passe para gol no Campeonato Alemão (Foto: Facebook B. M)

RADAR/LANCE!
21/02/2016
10:40
Mönchengladbach (ALE)

Em dia de mais uma grande atuação do brasileiro Raffael, o Borussia Mönchengladbach venceu o Colônia, por 1 a 0, no Estádio Borussia Park, neste sábado, em Mönchengladbach, pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. O meia deu o passe para o gol de Mahmoud Dahoud, chegando a 10ª assitência para gols de companheiros na competição. Satisfeito com o desempenho dele e da equipe, Raffael destaca a importância deste triunfo para a sequência da temporada.

- O nosso objetivo é conquistar uma das vagas para a disputa da Liga dos Campeões da próxima temporada. Isso é um fato. A vitória em cima do Colônia foi fundamental para que o time siga em busca da nossa meta. Sabíamos que uma vitória seria fundamental para seguir no bloco dos primeiros e todos estão de parabéns pela partida de hoje (sábado) -disse Raffael.

Com o resultado, a equipe do Borussia Mönchengladbach chegou aos 35 pontos, chegando à quinta colocação na tabela de classficação, e se mantendo entre os postulantes a uma vaga para a principal competição da Europa. O próximo compromisso da equipe será dia 28, fora de casa, diante do Augsburg.