Brasileiro do Besiktas dá relato sobre atentado em Istambul: ‘Muito triste’

Zagueiro Marcelo comentou que estava chegando em um restaurante para jantar quando ocorreram as explosões. Ao todo, o ataque deixa 29 mortos e 166 feridos

Marcelo - Besiktas
Marcelo está no Besiktas desde a temporada 2015/16 (Foto: Reprodução)

Escrito por

Horas depois do atentado perto da Vodafone Arena, que deixou 29 mortos e 166 feridos, em Istambul, na Turquia, o zagueiro Marcelo, do Besiktas, relatou sobre o triste ataque, que vitimou dois funcionários do clube. 

- Fiquei sabendo quando eu estava chegando em um restaurante para jantar depois da partida. Infelizmente, a explosão aconteceu exatamente aonde nós saímos. Fiquei sabendo que tinham sido duas explosões, mas naquele momento só ficamos sabendo da explosão mesmo, nada sobre vítimas, nem se tinha alguma vítima. Com nós jogadores nada aconteceu. O que eu soube depois é que dois funcionários do Besiktas tinham sido vítima nesse atentado. Fico muito triste pelo que aconteceu e espero que os feridos possam se recuperar o mais rápido possível - disse o defensor revelado pelo Santos.

Conforme citado por Marcelo, uma das explosões ocorreu nos arredores do estádio do Besiktas, que jogou contra o Bursaspor, horas antes do atentado, pela 14ª rodada do Campeonato Turco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter