Filipe Luís - PSV x Atlético de Madrid

(Foto: John Thys / AFP)

LANCE!
25/02/2016
10:53
Madri (ESP)

O brasileiro Filipe Luís praticamente jogou a toalha para as pretensões do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol. Logo após o empate em 0 a 0 com o PSV, na Holanda, pela Liga dos Campeões, o jogador disse que a distância de oito pontos para o Barcelona já é suficiente para dizer 'adeus' ao torneio.

- Perder a Liga se perder o dérbi? Nós já demos adeus ao Espanhol. O Barça está muito acima de todos - disse o lateral, referindo-se ao clássico com o Real Madrid, no Bernabéu, neste sábado.

Contra o PSV, o Atlético perdeu muitas chances e não conseguiu sair com a vitória. Agora, a decisão fica para a capital espanhola, e um empate com gols classifica os holandeses.

- Era a oportunidade de levarmos uma vantagem a Madri. Tentamos, corremos, lutamos, mas não conseguimos. Não fomos suficientemente frios para finalizar as jogadas e eles fizeram um grande trabalho defensivo. Estamos vivos para o jogo de volta, temos que ganhar ou ganhar em casa, não resta outra opção - lamentou o jogador.

No sábado, o Atlético de Madrid visita o Real no Santiago Bernabéu, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O Colchonero tem 55 pontos, uma a mais que o rival, mas está atrás oito pontos do Barcelona.