Apresentação - Brasil x Peru - home

Apresentação - Brasil x Peru - home

RADAR/LANCE!
16/11/2015
21:16
Salvador (BA)

Seleção Brasileira e cobranças andaram lado a lado durante boa parte de 2015. Neste terça-feira, às 22h (de Brasília), contra o Peru na Arena Fonte Nova uma vitória pode não só significar meses de maior tranquilidade, como a manutenção do Brasil na zona de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Os comandados de Dunga ocupam no momento a quarta posição com quatro pontos. Em caso de triunfo diante do Peru, a Seleção garante os 100% de aproveitamento como mandante, mantém a escrita de nunca ter perdido em casa nas Eliminatórias e totaliza sete pontos em doze possíveis.

Como de costume o técnico Dunga fez mistério. Não confirmou o time titular para o duelo, mas deve fazer apenas duas modificações em relação ao time que empatou com a Argentina. Uma é certa: a entrada de Gil na vaga do suspenso David Luiz. A outra, não confirmada, seria a entrada de Douglas Costa na vaga de Ricardo Oliveira. Assim, Neymar seria a referência do sistema ofensivo brasileiro.


Já o Peru chega animado para o duelo. Afinal, vem de vitória sobre o Paraguai e quase complicou a vida do Brasil neste ano. Na estreia da Copa América, os peruanos venderam caro a derrota por 2 a 1, com gol de Douglas Costa no fim.

Para a partida, o técnico Ricardo Gareca conta com o retorno de Cuevas. Além disso, aposta no setor ofensivo, sobretudo na boa fase de Farfán e em Guerrero, que conhece muito bem o futebol brasileiro.


FICHA TÉCNICA
BRASIL X PERU


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data-Hora: 16/11/2015 - 22h (de Brasília)
Árbitro: José Buitrago (COL)
Auxiliares: Eduardo Díaz (COL) e Wilmar Navarro (COL)

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa (Ricardo Oliveira); Neymar - Técnico: Dunga.

PERU: Penny; Advíncula, Zambrano, Ascues e Yotún; Lobatón, Tapia e Ballón; Farfán , Cueva e Guerrero - Técnico: Ricardo Gareca.