Cazorla e Wenger

Cazorla e Wenger: enquanto pôde, meia foi titular no Arsenal (Foto: OLLY GREENWOOD / AFP)

LANCE!
05/06/2018
10:58
Villarreal (ESP)

Santi Cazorla tem mais uma chance de retomar sua carreira após seguidas lesões. Depois de passar seis anos no Arsenal, o meia está de volta ao Villarreal, clube que o revelou para o futebol.

Os últimos três anos foram complicados para o jogador. Por conta de uma infecção no tendão de Aquiles, Cazorla chegou a correr o risco de amputar a perna e passou por, pelo menos, nove cirurgias no tornozelo até o fim do ano passado. Ele tentou voltar a jogar algumas vezes, mas os problemas físicos o impediram.

Pelo Twitter, o Villarreal comemorou a volta de Cazorla, que é ídolo do clube. O jogador estava no Submarino Amarelo para finalizar o processo de recuperação que dura desde novembro de 2017, quando foi operado.

- Hoje temos uma coisa muito especial para contar, porque é a hora de voltar a ver alguém muito querido pelos groguets. Bem-vindo de volta, Cazorla! - postou o Villarreal.

Cazorla foi revelado pelo clube espanhol, onde ficou de 2003 a 2011 e foi vendido ao Málaga. Após uma temporada, foi negociado junto ao Arsenal, onde ficou até 2018. O meia faturou os títulos da Eurocopa em 2008 e 2012 pela Espanha e atuou na Copa do Mundo de 2014.

Apesar do retorno ao Villarreal, Cazorla ainda não tem previsão de retorno aos campos.