De Boer explica pouca utilização de Gabigol e diz: ‘Sua hora vai chegar’

Na última quarta, atacante ficou como opção no banco de reservas da Inter, porém novamente não foi chamado pelo técnico holandês

Gabigol MOBILE
Gabigol jogou apenas durante 16 minutos na Inter (Foto: AFP)

Escrito por

Na última quarta-feira, a torcida da Inter de Milão aplaudiu o reencontro de seu time com as vitórias no Campeonato Italiano, porém, mais uma vez, não teve a oportunidade de ver Gabigol, que ficou no banco de reservas e não foi chamado por Frank de Boer.

Logo após o jogo, diante do Torino, o técnico da Inter pediu calma ao atacante brasileiro, que, de acordo com o holandês, terá oportunidades em breve. A má fase do time também tem contribuído para o pouco aproveitamento.

- A oportunidade de Gabigol virá. Tudo acontece no seu devido tempo. Estamos passando por um período difícil, mas a sua hora vai chegar - disse o treinador.

Até o momento, Gabigol entrou apenas em uma partida, que se deu também pelo Italiano (contra o Bologna), durante 16 minutos. Do banco, o ex-Santos viu Icardi marcar os dois gols da vitória contra o Torino, por 2 a 1, pela décima rodada.

O triunfo nerazzurri suavizou a pressão em cima de Frank de Boer, que vinha de uma sequência negativa. Agora, a Inter está em décimo lugar na tabela, com 14 pontos somados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter