De Boer

Inter de Milão será o segundo clube da carreira de Frank De Boer (Foto: Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
09/08/2016
12:02
Milão (ITA)

Um dia após demitir Roberto Mancini, a Inter de Milão já apresentou seu novo treinador. Trata-se de Frank De Boer, que assina por três anos com os Nerazzurri. Após o anúncio, o ex-zagueiro chamou a atenção ao elogiar o atacante Gabigol, ventilado no clube italiano.

- Gabriel Barbosa é um jogador muito talentoso e muitos clubes grandes estão interessados nele - disse o holandês, uma semana após a Inter já ter começado a negociar salários com a joia do Santos, que pode assinar por 25 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões).

Apesar de existir uma grande expectativa em torno do atacante brasileiro, a coletiva de De Boer não se resumiu apenas a Gabigol. O novo treinador também falou sobre os desafios na equipe de Milão.

- Estou emocionado. Espero colocar o time no caminho certo logo, mas é claro que não será fácil. Também gostaria de agradecer à Inter. Todos nós falamos a mesma língua - eu, o presidente e a equipe técnica. Queremos vencer - afirmou De Boer, que, até o momento, apenas treinou o Ajax (de 2010 a 2016). 

O holandês terá a missão de levar a Inter de volta à Liga dos Campeões da Europa, competição que não joga desde 2011-2012, quando foi eliminada pelo Olympique de Marselha.