Boca Juniors x River Plate

Rivais se enfrentam em partida que pode culminar na liderança xeneize JUAN MABROMATA / AFP

LANCE!
10/12/2016
18:13
Buenos Aires

Grande jogo do futebol argentino, o Superclasico entre River Plate e Boca Juniors agita a 13ª no Campeonato Argentino que acontece neste fim de semana. O clássico ocorre na casa do River, Monumental de Nuñez às 18h15 (horário de Brasília) valendo a liderança para o Boca Juniors.

A equipe xeneize soma 25 pontos, dois a menos que o líder Estudiantes de La Plata e vai ao território adversário em busca da liderança isolada ainda na metade da competição. Para isso não contará com a presença do goleiro titular Guilhermo Sara, lesionado no ombro no treino derradeiro antes da partida.

Os donos da casa não tem problemas na escalação da equipe, restando apenas uma dúvida para o treinador Gallardo. O encarregado por marcar Fernando Gago ainda não foi definido. A vaga está entre os meias Gonzalo Martínez e Iván Rossi.

A torcida do River Plate promete uma grande festa nas arquibancadas e pediu a colaboração dos fanáticos através da hashtag #LaFiestaHaciemosEntreTodos, dizendo que os torcedores fazem a festa por suas próprias mãos.
 Um mosaico deve estampar as tribunas no Monumental na entrada das equipes.

O time titular enviado a campo por Gallardo deve ser formado por Batalla; Moreira, Maidana, Mina, Olivera; Ponzio, Rossi(Nacho Fernández); D'Alessandro, Nacho Fernández(Pity Martínez); Alario e Driussi.

No Boca Juniors Guilherme Schelotto deve escalar os seguintes jogadores Sara;Peruzzi, Vergini,Insauraulde e Fabra;Perez, Gago e Betancur; Tevez, Pavón e Bou.