Prince Boateng - Eintracht Frankfurt

Boateng assinou com o clube alemão por três temporadas (Foto: Divulgação)

LANCE!
18/08/2017
12:38
Frankfurt (ALE)

Nesta sexta-feira, Kevin-Prince Boateng foi apresentado oficialmente pelo Eintracht Frankfurt. O jogador estava no Las Palmas (ESP), mas decidiu voltar para a Alemanha por "motivos pessoais" e assinou contrato de três anos.

- Felizmente, eu nasci em Berlim. Eu sou um camaleão, posso me adaptar em qualquer lugar. Estou feliz em estar aqui e estou preparado para jogar - comentou o novo reforço do Eintracht.

- Possui todas as qualidades necessárias a um futebolista. Kevin é um jogador que só pensa em ganhar - disse o treinador do Frankfurt, o croata Niko Kovac.

Com polêmicas acumuladas ao longo da carreira, Boateng, hoje com 30 anos, chegou ao Las Palmas em 2016 e tinha renovado em maio por mais três temporadas. Na última, o camisa 10 marcou dez gols em 28 partidas.

Após três anos, Boateng retorna à Bundesliga, onde já defendeu Hertha Berlim, Borussia Dortmund e Schalke 04, para vestir a camisa do Eitracht Frankfurt. Cabe destacar que, além dos clubes alemães, Boateng também tem passagens por Tottenham, Portsmouth e Milan no currículo.

- Tenho boas memórias da Bundesliga. Mas eu prefiro olhar para frente e ansiar pelos novos desafios - completou o jogador de Gana.