Talisca e Jonas - Benfica

Jonas e Talisca podem estar de saída (Foto: Patrícia de Melo Moreira / AFP)

LANCE!
19/05/2016
00:45
Lisboa (POR)

Com o tri do Campeonato Português garantido, o Benfica agora tem como objetivo fazer caixa. Depois de vender Renato Sanches por 35 milhões de euros (R$ 139 milhões) ao Bayern de Munique, o presidente Luis Filipe Vieira pretende garantir mais uma boa verba com dois brasileiros e um argentino. De acordo com o jornal "Record", o dirigente viajou à China com o objetivo de vender Jonas e Anderson Talisca. Salvio também pode ir para a Ásia.

O jornal ainda não publicou muitos detalhes. Está guardando para a edição do jornal impresso desta quinta-feira, que ainda não chegou às bancas. Porém, já adianta que a intenção de Luis Filipe Vieira é vendê-los por 50 milhões de euros (R$ 199,5 milhões).

Aos 32 anos, Jonas foi o artilheiro do Campeonato Português com 32 gols em 35 jogos em que esteve em campo. Ganhou diversos prêmios de melhor jogador do torneio. Já disse que pretende ficar no Benfica, porém, sua vontade pode acabar não acontecendo.

Talisca chegou na temporada passada e empolgou logo que começou, marcando muitos gols. Porém, não seguiu o ritmo nesta temporada e acabou sendo reserva. Em todas as competições, marcou nove gols pelo Benfica.

Já Salvio, embora tenha o assédio da China, quer evitar de qualquer forma ir para o país. O argentino já deixou claro para a diretoria que não vê uma ida à Ásia com bons olhos, e isso deverá ser um entrave em uma possível saída.