Robben - Eintracht Frankfurt x Bayern

Robben fez o primeiro dos bávaros (Foto: Daniel Roland / AFP)

LANCE!
15/10/2016
12:27
Frankfurt (ALE)

O Bayern de Munique perdeu grande chance de ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Alemão. A equipe bávara ficou no empate em 2 a 2 com o Eintracht Frankfurt, fora de casa, quando já tinha um jogador a mais em campo.

O resultado deixa o Bayern de Munique com 17 pontos, dois a mais que o Colônia, que venceu o Ingolstadt por 2 a 1. Em terceiro está o Hertha, que empatou na última sexta-feira com o Borussia Dortmund e tem 14.

O Bayern começou a partida em cima do Eintracht Frankfurt e conseguiu o primeiro gol logo aos dez minutos com Robben, que chutou cruzado após passe de Alaba. Contudo, os bávaros não mantiveram o controle do jogo.

Perdendo a partida, a equipe de Frankfurt passou a rondar a área de Manuel Neuer e levar perigo ao Bayern, tanto que colocou uma bola na trave do goleiro. Os visitantes sentiam a falta de Lewandowski, que só entraria em campo no segundo tempo. Müller, com a função de ser o centroavante, não rendia o esperado. Tanto que os anfitriões chegaram à igualdade, com Huszti.

Kimmich - Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique
Kimmich marcou o segundo do Bayern (Foto: Daniel Roland / AFP)

Mesmo sem o domínio de outros jogos, o Bayern voltou a ficar na frente. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Hummels. O zagueiro chutou e a bola parou em Kimmich, na pequena área, que marcou.

A situação ficou complicada para o Frankfurt quando Huszti levou o segundo amarelo aos 20 minutos do segundo tempo e foi expulso. Coman chegou a colocar uma bola na trave após lindo passe de Kimmich. No entanto, os anfitriões correram atrás do resultado e chegaram ao empate aos 33, quando Chandler recebeu pela direita e chutou. Fabian, impedido, escorou com o peito para deixar tudo igual. O árbitro validou o gol, mesmo com a reclamação de Neuer.

O Bayern tentou fazer o terceiro e partiu para cima na base do abafa, que não surtiu efeito. 

COLÔNIA VENCE COM GOLS DO ARTILHEIRO

O atacante Modeste voltou a decidir para o Colônia. O jogador marcou os dois gols da vitória sobre o Ingolstadt por 2 a 1. Desta forma, chegou a sete na Bundesliga e passou Aubameyang no tabela de artilheiros. Hinterseer descontou no fim.

OUTROS JOGOS

Augsburg 1 x 1 Schalke 04
Borussia Mönchengladbach 0 x 0 Hamburgo
Hoffenheim 2 x 1 Freiburg