LANCE!
14/10/2017
12:25
Rio de Janeiro (RJ)

Pela oitava rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique encarou o Freiburg, em casa, no Allianz Arena. Com o apoio do seu torcedor, o time bávaro não tomou conhecimento do adversário e goleou o Freiburg por 5 a 0.

Com o resultado obtido em casa, o Bayern continua na cola do líder Borussia Dortmund, segue na segunda posição e está somente dois pontos atrás do rival. O Borussia lidera a competição nacional, com 19 pontos ganhos. Já o Freiburg ocupa a 15ª colocação e soma sete pontos.

Não demorou muito para o Bayern de Munique inaugurar o placar. Aos oito minutos do primeiro, o atacante Thomas Muller fez o tento assinalado para os donos da casa. Após cruzamento do lateral-esquerdo David Alaba, o alemão subiu mais que a zaga adversária e abriu o caminho para a goleada.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, o atacante Coman aproveitou o rebote na pequena área e marcou o segundo gol de cabeça para a equipe bávara.

Na volta para o segundo tempo, o Bayern ditou o ritmo e ampliou a vantagem. Hummels passou por dois marcadores do Freiburg e tocou para Thiago Alcantara. O brasileiro naturalizado espanhol chutou forte e fez o terceiro dos donos da casa no jogo.

Aos 30 minutos, Muller acionou Robert Lewandowski na entrada da área e o centroavante mandou uma pancada para o gol, sem chances para o goleiro adversário.

Nos acréscimos do jogo, o time bávaro marcou o quinto gol da partida. O jovem atacante Kimmich recebeu o passe de Coman e decretou o triunfo do Bayern.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique visita o Hamburgo, no próximo sábado (21). Já no domingo (22), o Freiburgo pega o Hertha Berlim, em casa.

OUTROS JOGOS:
Hannover 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Hertha Berlim 0 x 2 Sckalke 04
Hoffenheim 2 x 2 Augsburg
Mainz 3 x 2 Hamburgo