Douglas Costa x Benfica x Bayern de Munique

Foto: Divulgação

RADAR/LANCE!
23/04/2016
18:22
Munique (ALE)

Com mais um belo gol de Douglas Costa, o Bayern de Munique venceu o Hertha Berlim, por 2 a 0, neste sábado. O chute do jogador da seleção brasileira no ângulo do goleiro Kraft, ajudou o atual campeão a vislumbrar a conquista de mais um título já na próxima rodada. Após a partida, Douglas falou sobre o lance protagonizado no Estádio Olímpico, e admitiu a proximidade de conquista por parte da equipe bávara. O resultado manteve a distância de sete pontos do atual campeão para o Borussia Dortmund, segundo colocado.

- Assim que recebi a bola, não pensei duas vezes. Treino muito esse tipo de jogada e fui feliz no lance. Fico ainda mais satisfeito já que o gol ajudou o time a ficar mais tranquilo na partida. Estamos muito perto de concretizar o nosso objetivo e vamos buscar o título - disse.

No próximo final de semana, a equipe comandada por Pep Guardiola poderá conquistar mais um título do campeonato alemão. O adversário será o Borussia Mönchengladbach, na Allianz Arena. Antes, porém, o time enfrentará o Atlético de Madrid, na Espanha, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Douglas Costa já projeta os duelos decisivos.

- É a semana mais importante que teremos até aqui. Vamos enfrentar a equipe que eliminou um dos favoritos da Liga dos Campeões e, logo depois, uma forte time, que busca vaga por uma competição europeia. Precisamos estar muito concentrados para vencer esses jogos - encerrou.