Douglas Costa

Após ter entrado no intervalo: Douglas Costa saiu aos 37 da segunda etapa (Foto: Guenter Schiffmann / AFP)

RADAR/LANCE!
18/09/2016
11:29
Munique (ALE)

Uma lesão muscular na região posterior da coxa direita pode tirar Douglas Costas dos jogos contra Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente. 

Neste domingo, o Bayern de Munique confirmou, via site oficial, a lesão sofrida pelo meia no último sábado, na vitória do clube bávaro sobre o Ingolstadt. No entanto, ainda não informou qual será o tempo de recuperação do meia.

Na última semana, Douglas Costa foi convocado por Tite pela primeira vez. Se agora é a coxa direita que o preocupa, nos últimos meses, foi a esquerda a responsável por dores de cabeça - ela, inclusive, o fez ser cortado das Olimpíadas no Rio. 

A comissão técnica do Brasil aguarda por mais detalhes para saber se precisará convocar outro atleta no lugar do jogador revelado pelo Grêmio.

Confira a nota oficial divulgada pelo Bayern:

O FC Bayern não poderá contar com Douglas Costa por tempo indeterminado. O brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante uma disputa no jogo da Bundesliga contra o Ingolstadt, no sábado. Costa entrou no intervalo, mas ele próprio foi substituído aos 83 minutos por conta desta lesão, e foi então examinado pelo médico do clube, Dr. Volker Braun.